Jovens são presos em Floriano depois de fazer idoso de refém

0

BARRA MANSA/VOLTA REDONDA

Dois jovens, um de 18 anos e outro de 19 anos, foram presos por policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no início da madrugada deste sábado, dia 04. A dupla é suspeita de ter feito de refém um idoso de 74 anos após roubarem seu carro, no bairro Nove de Abril, em Volta Redonda.

De acordo com os militares, por volta das 23h21min o idoso, que conduzia o Fiat Idea de cor cinza foi abordado por homens armados na Rua 207, quando parou o veículo para pegar um familiar. A dupla levou a vítima como refém e seguiu em direção a Barra Mansa. Militares foram informados sobre o crime e saíram em diligências à procura do veículo na Via Dutra após receberem a informação de que os suspeitos seguiram pela rodovia. O carro com os faróis apagados foi avistado pelos policiais chegando em um posto de combustível, no distrito de Floriano, localizado a cerca de 30 quilômetros da abordagem da vítima. Foi feita a abordagem e o idoso foi libertado sem ferimentos. Os suspeitos foram presos. Com a dupla foram encontrados uma pistola 380 com dez munições intactas e um revólver calibre 38 com cinco munições, além de dois celulares.

Os jovens foram encaminhados para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado. Eles foram autuados por roubo e receptação.

PM APREENDE MOTO ADULTERA NO SÃO PEDRO

Em outra ocorrência, os policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, no final da noite de sexta-feira, dia 03, uma motocicleta Honda CG 160 de cor vermelha e um capacete, no bairro São Pedro, em Barra Mansa.

Os militares faziam rondas pela Rua José Thomaz Cordeiro para coibir ações criminosas quando tiveram a atenção voltada para um motociclista. Ao tentar abordar o suspeito, ele conseguiu fugir e abandonou a moto em uma viela. O veículo que estava sem placas e com o chassi adulterado foi apreendido e encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP).

error: Conteúdo protegido !