Jovens são presos após flagrante de tráfico no Getúlio Vargas e Vila Maria

0

BARRA MANSA

Um jovem de 18 anos foi preso no domingo, dia 20, pelos agentes da 2ª Companhia do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) após flagrante de tráfico de entorpecentes. O fato aconteceu no bairro Getúlio Vargas. No mesmo dia, a PM prendeu, pelo mesmo crime, um homem no Vila Maria.

No primeiro caso, segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), os militares foram informados sobre um rapaz comercializando drogas na Rua Belo Horizonte. Os agentes conseguiram localizar o mesmo, sendo observado que ele saía e entrava em um beco.  Abordado, ele foi flagrado com um tablete de maconha e no local de onde ele fazia o mesmo trajeto, foram encontrado mais 19 ervas prensadas, semelhante a primeira, sete pinos contendo substância branca (cocaína) e R$ 150 em espécie.

Questionado, segundo a PM, ele confessou a propriedade do material e que estava traficando no endereço encontrado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo ele encaminhado para a delegacia para as medidas necessárias.

MAIS DROGAS

Horas depois, a polícia prendeu um jovem de 26 anos praticando tráfico na Rua Olavo Marrassi, no bairro Vila Maria. Segundo os agentes, a equipe também esteve no local após denúncia de comércio ilícito, encontrando o suspeito em posse de 17 pinos contendo substância branca (cocaína), num total de 5,1gramas e três tabletes pequenos contendo erva seca e prensada (maconha), de 13,5 gramas.

Ele também foi encaminhado para a sede da 90ª DP, permanecendo preso.