RESENDE
Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na quarta-feira, dia 13, dois jovens, um de 18 anos e outro de 17 anos. Eles são suspeitos de furtarem vários objetivos de uma residência localizada no distrito de Visconde de Mauá, na região serrana.
Os policiais foram chamados por populares informando o furto na residência localizada no Condomínio Bosque Mauá. “No local, os moradores informaram que avistaram alguns jovens fugindo do condomínio e deixando para trás um aquecedor elétrico, conjunto de facas, garfos, pratos e xícaras e uma bolsa de bambu artesanal”, contaram os militares que após recolherem o material, seguiram para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), localizada a cerca de 40 quilômetros. No meio do caminho, os policiais foram avisados pelos moradores que o caseiro conseguiu deter os suspeitos dos furtos. “Retornamos ao condomínio e pegamos os suspeitos para serem apresentamos na delegacia”, informaram.
O delegado titular Michel Floroschk autuou o jovem de 18 anos por furto. Ele ficou preso. O menor vai responder por fato análogo de furto, ficando apreendido para ser apresentado a Justiça.