Jovens são detidos pela polícia após troca de tiros em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Quatro jovens foram presos com armas e drogas após trocarem tiros com policiais civis na tarde de ontem, dia 25, em Angra dos Reis. O caso aconteceu no bairro Carmo, em um local conhecido como ‘Escadaria da Roupa Suja’. Um quinto suspeito conseguiu fugir.

Na ação foram apreendidas 340 cápsulas de cocaína, 160 trouxinhas de maconha e 75 papelotes de crack. Além disso, uma pistola calibre 380, um celular, quatro radiotransmissores e R$ 100 em dinheiro também foram recolhidos.

Um dos jovens detidos, de 18 anos, foi baleado e precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal da Japuíba. Ele não corre risco de morte.

De acordo com os agentes, os policiais receberam denúncias de que os suspeitos estariam armados e vendendo drogas no loca, e foram verificar a informação. Ao chegarem no local, eles foram recebidos a tiros e revidaram.

Os outros três suspeitos foram levados para a delegacia de Angra dos Reis. Dois deles, de 24 e 26 anos, vão responder por tráfico de drogas. Já o terceiro, de 22 anos, será indiciado por colaborar como informante para organização criminosa. O jovem de 18 anos, quando receber alta, responderá também por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.