>
renascer ead digital

Jovens são detidos com rádios comunicadores em ações distintas da PM em Volta Redonda  

Por Tânia Cruz
728x90 seguranca

VOLTA REDONDA

Em duas ações distintas contra p tráfico de drogas, realizadas na quarta-feira, dia 14, em Volta Redonda, policiais militares detiveram dois jovens e apreenderam dois rádios comunicadores. Um dos suspeitos foi flagrado na Avenida Bahia, no bairro Belmonte, e o outro no final da Rua Narbal Coutinho, no Santa Inês.

Por volta das 22h15min, policiais militares, após informações de tráfico de drogas no Belmonte, foram checar e flagram um jovem. Com ele foi apreendido um transmissor Baofeng. O jovem foi detido e levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP).


O outro suspeito foi detido, também na quarta-feira, no início da noite, com um rádio transmissor Baofeng. O flagrante desta vez ocorreu no bairro Santa Inês.

Os agentes seguiam em patrulhamento pela localidade, já conhecida como ponto de tráfico de drogas, quando tiveram a atenção voltada para o jovem com o rádio transmissor no bolso. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito desfez do rádio jogando-o embaixo de um veículo. Após localizar o rádio, os PMs detiveram o jovem que também foi levado par a 93ª DP.

Ainda no local, os policiais entraram em contato com outras guarnições para fazer cerco na localidade. O objetivo era localizar outros suspeitos, mas ninguém mais foi encontrado.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos