PARAÍBA DO SUL
Na manhã de domingo, dia 23, equipes do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas para averiguar disparos de arma de fogo no bairro El Dorado, em Paraíba do Sul. Duas pessoas morreram e uma terceira foi ferida de raspão no rosto e está hospitalizada. Ninguém foi preso.
Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com uma vítima caída ao solo na praça do bairro. Populares relataram que dois criminosos teriam efetuado os disparos e fugido em direção à mata, sentido Rua da Palestina, sem fornecer mais detalhes sobre as características dos suspeitos. Durante a averiguação, os policiais foram informados sobre uma segunda vítima, localizada sem vida na Rua das Nascentes.
Além disso, um terceiro envolvido foi atingido de raspão no rosto e socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Piedade, onde permaneceu internado, mas sem risco de morte.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento e confirmar as mortes. A perícia foi realizada, e buscas foram efetuadas nas imediações, porém, os suspeitos não foram localizados.
A remoção dos corpos foi realizada pelo Corpo de Bombeiros, enquanto a área foi resguardada até a conclusão dos procedimentos. Posteriormente, a ocorrência foi registrada na 107ª Delegacia de Polícia (DP), onde será investigada.