Jovens karatecas precisam de ajuda para participação em Campeonato Brasileiro

0

BARRA MANSA
Um grupo de sete jovens karatecas da Academia BlackBelt Center, que está localizada na Rua São Sebastião, no Centro de Barra Mansa, lançou uma Vakina on-line para participar do XX Campeonato Brasileiro de Karatê JKA 2019, que será disputado entre os dias 4 e 5 de maio no Grêmio Náutico União – Moinhos, em Porto Alegre (RS).
A Vakinha que foi lançada na última terça-feira, dia 9, tem como objetivo arrecadar R$ 2 mil para que o grupo possa viajar. O encerramento da campanha está previsto para o dia 28 de abril.
De acordo com o Sensei Walace Rodrigues, são seis alunos do projeto que é mantido por ele há mais de sete anos, que atende meninos de três bairros da periferia de Barra Mansa, que farão parte da delegação do projeto na competição nacional.
Além da Vakinha virtual, o grupo está contando, também, com a força e dedicação de todos os atletas da academia que estão indo as ruas para vender rifas de diversos produtos que estão recebendo como doação para garantir a viagem do grupo que será composto por 10 atletas e dois membros da comissão técnica da academia.
Quem estiver interessado em contribuir pode acessar a página da Vakinha através do link: encurtador.com.br/DOUX9 e fazer sua doação.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !