Jovem teria morrido por motivação passional, diz a polícia

0

BARRA DO PIRAÍ

A Polícia Civil segue investigando o assassinato do jovem Yuri Silva, de 19 anos, morto a facadas no final da tarde de quinta-feira, dia 27, na Rua Ary Parreira, no bairro Chalet. Segundo a polícia, há suspeitas de que o crime tenha ocorrido por motivação passional.

Segundo registro da 88ª Delegacia de Polícia, Yuri foi atingido por vários golpes de faca em uma residência da rua citada. Depois, ele tentou pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Yuri foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), sendo liberado ontem para sepultamento.

Ele teria tido uma discussão com um homem, que completa 40 anos hoje. De acordo com a PM, testemunhas disseram que o criminoso tinha ciúmes de Yuri com sua namorada, uma mulher de 48 anos.

Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

OUTRA MORTE

Na mesma cidade, uma mulher foi morta horas depois em acidente na Rua Major Mário Salgueiro, no bairro Belvedere. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ela bateu seu carro contra um caminhão, morrendo na hora.

Seu corpo também foi encaminhado para o IML da cidade. Seu nome não foi divulgado.

MOTORISTA MORRE AO BATER CARRO EM VACA

Já em Vassouras, no mesmo dia, um motorista morreu após um grave acidente na RJ-127, que liga a cidade a Mendes. A batida aconteceu próximo ao bairro Toca dos Leões. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi surpreendido por uma vaca na pista e morreu na hora.

Seu corpo foi encaminhado para o IML e sua identidade não foi divulgada.

error: Conteúdo protegido !