Jovem sofre tentativa de morte no distrito de Barão de Juparanã, em Valença

0

VALENÇA

Agentes da 91ª Delegacia de Polícia (DP) estão investigando a tentativa de morte sofrida por Vitor Rodrigues Almeida, 19 anos. Ele foi baleado com três tiros, um na nuca e dois no tronco, na noite de sexta-feira, dia 9, no distrito de Juparanã. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Escola de Valença. A unidade de saúde não informou o estado de saúde do jovem. Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso.

Segundo policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) o crime aconteceu por volta das 20 horas, em frente a um bar na Rua Dr. Hélio de Almeida Pinto. Os militares foram até o local para verificarem a denúncia de que havia um homem ferido a tiros. “Quando chegamos no local, a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Escola de Valença”, informaram os militares, acrescentando que na unidade hospitalar foi constatado que o jovem levou três, uma na nuca e no tronco.

Em diligências pelo local do crime, os policiais receberam a informação de que um veículo foi encontrado pegando fogo na localidade onde a vítima sofreu a tentativa de morte.

Peritos da Polícia Civil foram até o local para fazer uma análise técnica do veículo incendiado.

error: Conteúdo protegido !