Jovem se apresenta na delegacia após encontro de corpo em poço

0

BARRA MANSA

Nesta noite de quinta-feira, um menor, de 17 anos, compareceu na delegacia da cidade acompanhado de um responsável, após ter sido apontado como suspeito de um crime ocorrido no bairro Vila Maria. Hoje, o corpo de um rapaz, de 15 anos, foi encontrado enrolado em um lençol, dentro de um poço artesiano de uma residência, que fica na Rua B.

A Polícia Civil não informou o motivo do crime e, até a publicação desta reportagem, ouvia o rapaz, que será apresentado ao Juizado da Criança e do Adolescente.

Nesta tarde, o corpo da vítima foi encontrado por uma testemunha, que observou pés para fora da água. O rapaz estava desaparecido desde quarta-feira, dia 26, e morava com a família no mesmo terreno onde fica o poço.

Ele teria sido  visto pela última vez, segundo apurado pela Polícia Militar, brincando na rua com o outro jovem, o que acabou sendo confirmado por meio de câmeras de segurança.

Dentro da casa, a perícia encontrou marcas de sangue e o rosto da vítima foi desfigurado com golpes de um machado.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, onde vai passar por exame cadavérico.

O caso segue sendo investigado pela equipe da Polícia Civil e o A VOZ DA CIDADE trará mais informações a qualquer momento.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !