Jovem salta de carro após roubo no Ano Bom, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Na noite de ontem, uma jovem teve o carro roubado no Ano Bom, por volta das 21h55min. Segundo a vítima, ela saltou do automóvel em movimento para não ser levada com o veículo.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, os agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) em patrulhamento pelo bairro foram informados sobre o roubo pela própria vítima. Ela relatou aos policiais que parou seu veículo Fiat Palio, placa LLZ 9036, próximo a um posto de combustíveis, e desceu para comprar um lanche. Ao retornar, foi abordada por dois homens e um deles se aproximou como se fosse a cumprimentar, porém, mandou que a mesma entrasse no veículo. Ele tomou a direção do automóvel e quando começou a sair com o carro, a vítima conseguiu saltar pela porta do carona com o veículo já em movimento.

Os militares então acionaram o comando da 2ª Cia e o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que conseguiram rastrear o celular (Iphone) da jovem, encontrando o mesmo às margens da Rodovia dos Metalúrgicos, em Volta Redonda.

O carro não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP).

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !