Jovem preso suspeito de tráfico de drogas em mata

0

RESENDE

Um jovem de 23 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde de domingo, dia 19, suspeito de tráfico de droga no bairro Baixada da Olaria. Na abordagem, os militares encontraram com o suspeito, três pedras de crack e celular. Outro suspeito de tráfico conseguiu fugir da ação policial. Até o fechamento desta reportagem, a dupla não havia sido presa.

A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo I) fazia patrulhamento pela Rua Inácio Lopes Siqueira quando avistou dois jovens em frente à Escola Municipal Marieta Sales Cunha, no bairro Baixada da Olaria entregando algo para pessoas que passavam de carro. Segundo os militares, ao avistarem a viatura, os suspeitos fugiram em direção a uma área de mata. “Alcançamos um dos suspeitos. Durante revista encontramos em seu bolso três pedras de crack e um celular. Ele confessou que estava vendendo drogas. Neste momento, ele ofereceu a quantia de R$1.000 para ser liberado”, disse um dos policiais.

O jovem foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O suspeito foi autuado por tráfico de droga e corrupção ativa, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

error: Conteúdo protegido !