Jovem flagrada pela PM traficando com filho de colo abandona a criança na tentativa de fuga    

0

PARAÍBA DO SUL

Uma jovem, de 18 anos, foi detida em flagrante com drogas na noite desta quarta-feira, 3, em Paraíba do Sul. A informação é de que ela estava com o filho, de 3 anos, no colo durante a ação. Ao perceber a aproximação dos policiais, a suspeita teria abandonado a criança na tentativa e tentado fugir, mas foi detida.

O flagrante ocorreu no bairro Ponte Preta, onde uma equipe do Patamo da 2ª Cia, o 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi checar denúncia de que a mulher estaria vendendo drogas na Rua Alberto Cruz. A informação era também de que ela usava o filho de colo para passar despercebida. Com as informações e características da suspeita, os PMs seguiram para o endereço e fizeram a abordagem. Ao perceber a aproximação da viatura policial, na tentativa de fuga, ela teria abandonado a criança no chão.

A jovem, de acordo com informações, teria tentado fugir apenas com uma mochila pequena, mas foi detida. Durante vistoria, os PMs encontraram no interior da mochila, embaixo de roupas e fraudas da criança, uma carga de cocaína, totalizando 140 pinos da droga e mais R$ 60 em dinheiro. Ela foi detida e levada para 107ª Delegacia de Polícia (DP) e atuado por tráfico de drogas. Conselheiros tutelares da cidade acompanharam a diligência e tomaram as devidas providências quanto à segurança do filho da suspeita.

O comandante do 38º BPM, tenente coronel Charles, parabenizou os policiais envolvidos na ação que, segundo ele, desempenharam o caso com total atenção à denúncia que informava da presença de uma criança. “Nenhum mal foi acometido a ela, graças ao profissionalismo de nossos policiais”, reconhece o comandante.

error: Conteúdo protegido !