Jovem fica ferido e é detido após confronto com policiais militares no bairro Três Poços, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Um jovem, de 19 anos, foi detido na tarde de quinta-feira, dia 8, após troca de tiros com policiais militares no bairro Três Poços, em Volta Redonda. O confronto ocorreu nas proximidades do Instituto Médico Legal (IML), onde os agentes estavam em patrulhamento de rotina.

Os policiais tiveram a atenção voltada para alguns homens que restavam em atitude suspeita no local. Ao perceberem a aproximação da guarnição, para abordagem, os suspeitos começaram a atirar contra os PMs, que revidaram. Durante o tiroteio, os homens fugiram a pé, não sendo alcançados. Nenhum PM se feriu e nada de ilícito foi aprendido.

Na 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde a guarnição registrava o caso, os policiais foram informados que um dos participantes do tiroteio havia sido baleado e que tinha dado entrada no Hospital Municipal de Pinheiral. Em seguida, foi transferido para o Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda. Com as informações, os policiais foram até a unidade hospitalar e reconheceram o jovem como sendo um dos autores dos disparos contra a guarnição. Depois de atendido e medicado, o jovem foi liberado do hospital e levado para a 93ª DP, onde permaneceu preso.

 

 

 

error: Conteúdo protegido !