RESENDE
No início da madrugada deste sábado, dia 2, deu entrada no Hospital de Emergência, um jovem de 18 anos, vítima de uma tentativa de homicídio. O fato, segundo informações dos agentes do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ocorreu em um bar, no bairro Jardim Jalisco.
Segundo o registro feito na 89ª Delegacia de Polícia (DP), o jovem foi atingido por quatro tiros nas costas, um em uma das mãos e outro na boca. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, mas não conseguiu obter informações sobre a motivação do crime. O proprietário do estabelecimento teria informado aos policiais militares que estava na parte inferior do estabelecimento quando ouviu barulho dos disparos, mas não conseguiu identificar o autor ou autores. Só depois viu o jovem baleado. A Polícia Civil investiga o caso.
JOVEM ESPANCADO
Também na madrugada de sábado, dia 2, em Barra Mansa, um jovem, de 19 anos, foi espancado com ma barra de ferro. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada ensangüentada andando pelo bairro Vista Alegre, onde pediu ajuda a um morador. Ele foi socorrido e levado para o hospital. Até o fechamento desta edição não havia informação sobre o estado de saúde dele.
HOMICÍDIO EM VOLTA REDONDA
Em Volta Redonda, na tarde de sexta-feira, dia 1º, a 93ª Delegacia de Polícia (DP) registrou o assassinato de um homem, que até o fechamento desta edição não tinha sido identificado. A vítima, que estava sem nenhum documento, foi executada a tiros no bairro Santa Cruz II.
De acordo com o registro policial, o corpo foi localizado próximo ao bairro Santa Rita do Zarur, às margens da rodovia que liga Volta Redonda ao distrito de Nossa Senhora do Amparo, em Barra Mansa. O cadáver foi removido para o Instituto Médico legal (IML) de Volta Redonda, no bairro Três Poços.