Jovem é procurado pela polícia sob suspeita de duas tentativas de feminicídio em Volta Redonda  

0

VOLTA REDONDA

A Polícia de Volta Redonda está a procura de um jovem, de 20 anos, suspeito de duas tentativas de feminicídio na madrugada desta segunda-feira, dia 7, em Volta Redonda. As vítimas são uma jovem, de 21 anos, e uma adolescente, de 17. Ambas foram esfaqueadas na Rua Visconde de Cairu, no bairro Santo Agostinho.

A informação é de que as duas vítimas foram socorridas e levadas para ao Hospital São João Batista (HSJB) antes dos policiais chegarem ao local do crime. A menor foi atingida com uma facada na costela e outra no braço. Ela segue internada em observação. Já a maior que foi atingida em uma das pernas, foi atendida e liberada em seguida.

Após deixar a unidade hospitalar, a jovem, acompanhada por uma guarnição da Polícia Militar,   compareceu à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no Aterrado, onde a ocorrência foi registrada. Não há informação sobre o que motivou o jovem a atacar as vítimas. Não foi informado também qual é o relacionamento entre as vítimas e o suspeito. Uma faca usada pelo suspeito foi encontrada no corredor da casa, no meio de muito sangue, pelos PMS.

 

error: Conteúdo protegido !