Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Santa Inês, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Um jovem, de 20 anos, foi preso na noite de sexta-feira, dia 18, por policias do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele é suspeito de tráfico de drogas no bairro Santa Inês. Na ação, os militares encontraram um saco plástico com 127 pinos de cocaína pesando 135,9 gramas, a quantia em dinheiro de R$12 e um celular. Um dos dois suspeitos que estavam no local da abordagem chegou a atirar contra os militares e conseguiu fugir.

Os policiais receberam informações dando conta de que traficantes de Volta Redonda estariam vendendo drogas na Rua Carlos Gomes, no bairro Santa Inês. Com as características dos suspeitos, os militares seguiram para o local. “Reunimos as equipes e montamos campana nas proximidades do local da venda de drogas. Observamos dois homens indo até uma grade do mirante onde arrecadavam droga e entregava a usuários que chegavam ao local”, contaram os policiais que abordaram a dupla. “Os suspeitos saíram correndo e um deles efetuou vários disparos contra as equipes. Ele conseguiu fugir. Já o outro jovem foi detido. No local, encontramos um saco com odo o material entorpecente”, explicaram.

O suspeito e o material apreendido foram apresenta dos na 90ª Delegacia de Polícia (DP). O jovem foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e tentativa de homicídio, permanecendo preso.

error: Conteúdo protegido !