Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Mirandópolis, em Quatis

0

QUATIS

O estudante Arthur Correa da Silva, 18 anos, foi apresentado nesta sexta-feira, por agentes da 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil (PORTO REAL) na Casa de Custódia de Volta Redonda para Audiência de Custódia. Arthur foi preso na noite de quinta-feira, por agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Mirandópolis, em Quatis. Na abordagem foram encontradas 11 pequenos tabletes de maconha, três bases carregadoras de rádio transmissor, um rádio transmissor, a quantia em dinheiro de  R$30,00 e um celular.

Os policiais militares do Setor “Sierra” receberam denúncia de que homens moradores de Angra dos Reis estariam em um imóvel na Rua Elonir Nogueira da Silva vendendo drogas. “A informação dava conta que os homens estavam armados e que estariam em um veículo Uno branco e um deles estava próximo a um bar com um rádio transmissor. No local encontramos Arthur, que além do rádio estava com duas trouxinhas de maconha e dinheiro. Ele confirmou a venda de entorpecentes para dois suspeitos, cujo nomes estão em sigilo, e que moravam próximo”, contaram os militares que pediram apoio a guarnição do setor “Papa”. “Na residência dos suspeitos encontramos duas menores, uma de 14 e a outra de 15 anos, namoradas dos citados, que autorizaram nossa entrada no imóvel. No local, foi encontrado três bases de carregamento dos rádios transmissores e anotações das vendas de drogas. Já na casa de Arthur, arrecadamos mais nove trouxinhas de maconha”, revelaram.

Encaminhados para a Delegacia, o delegado titular, Marcelo Haddad autuou Arthur por tráfico de drogas, uma das menores entregue para os pais e a outra encaminhada para o Conselho Tutelar.

Deixe um Comentário