Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas na Itapuca, em Resende

0

RESENDE

Um jovem, de 18 anos, foi preso no domingo, dia 02, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeito de tráfico de drogas no bairro Itapuca. Na abordagem, os militares encontraram uma sacola de plástico contendo 163 pinos de cocaína, 132 pedras de crack e 48 invólucros de maconha.

As equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) receberam informações de que vários homens estariam vendendo drogas na Rua Joaquim Manoel de Macedo, no bairro Itapuca. Os militares seguiram para o local e ficaram observando toda a movimentação por cerca de 20 minutos em um ponto estratégico. “Verificamos que um homem moreno de camisa preta entrou no terreno baldio várias vezes e saía com algo nas mãos, entregando a veículos que passavam. Abordamos o suspeito e o reconhecemos que era o mesmo jovem conhecido por traficar na localidade conhecida como ‘terrão’. A princípio o jovem negou estar traficando, mas depois confessou que estava praticando o ilícito”, contaram os policiais que saíram em buscas das drogas no terreno baldio. “Encontramos uma sacola escondida debaixo de uma moita e dentro havia os pinos de cocaína, pedras de crack e invólucros de maconha”, informaram.

O material entorpecente e jovem foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia foi constatado que foram apreendidos 95 gramas de cocaína, 47 gramas de maconha e 132 gramas de Crack. O jovem foi autuado por tráfico de drogas, ficando preso.

error: Conteúdo protegido !