Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas na Ilha das Cobras, em Paraty

Por Cyntia Freitas

PARATY

Higor Campos Paiva, 23 anos, mais conhecido como Magrinho, foi preso, na sexta-feira, dia 03, por policiais do 33º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ele é suspeito de tráfico de drogas, na Ilha das Cobras. Na abordagem, os militares apreenderam 76 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, a quantia em dinheiro de R$20 e um celular.

Após denúncia de que havia uma boca de fumo na Rua André Rebouças e de que um homem magro, com tatuagens e sem camisa estaria nas redondezas, o Grupo de Ações Táticas (GAT III) foi até o local. “Ao chegar no local conseguimos abordar o suspeito. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre materiais ilícitos em sua residência, o suspeito nos levou até sua casa. Lá, em buscas encontramos na gaveta de uma cômoda do quarto de Higor uma sacola plástica contendo as 76 trouxinhas de maconha, o dinheiro e uma balança de precisão. Ao ser novamente indagado, Magrinho confessou fazer parte de uma facção criminosa e que era dono da maconha”, contaram os policiais, informando que Magrinho que é oriundo da Comunidade do Santo Antônio, em Barra do Piraí, estava na Ilha das Cobras há menos de um mês.

O suspeito foi apresentado na sede da 167°Delegacia de Polícia (DP). Higor foi autuado por tráfico de drogas.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos