Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas na Fazenda da Barra II, em Resende

0

RESENDE

Um jovem, de 23 anos, foi preso na segunda-feira, dia 03, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeito de tráfico de drogas no bairro Fazenda da Barra II. Foram arrecadados 40 pinos de cocaína pesando 20 gramas. Dois jovens que estavam com o suspeito denunciaram aos militares que tinham acabado de comprar droga com ele.

Os militares faziam patrulhamento na Estrada Santa Clara, na Fazenda da Barra II quando abordaram o Volkswagen Gol, de cor vinho, com três jovens no interior. Em revista com o jovem de 23 anos foram encontrados dez pinos de cocaína. Já com outro jovem, de 26 anos, um pino de cocaína vazio. Ao ser indagado pelos militares sobre o pino de cocaína, o jovem confessou que tinha acabado de comprar drogas com o colega. Já com o outro jovem, de 22 anos, foi arrecadada a quantia em dinheiro de R$200.

Após solicitar apoio, os militares foram até a casa do suspeito e encontraram na cozinha, um pote de fermento contendo mais 30 pinos de cocaína.

O trio e a droga foram apresentados na 89º Delegacia de Polícia (DP), onde o delegado Michel Floroschk autuou o jovem por tráfico de drogas, permanecendo preso. Já os outros dois jovens, prestaram esclarecimentos, foram arrolados como testemunhas e liberados em seguida.

error: Conteúdo protegido !