>
a voz da cidade presencial 2025

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas na Cidade Alegria, em Resende

Por Cyntia Freitas
728x90 seguranca

RESENDE

Um jovem, de 20 anos, foi preso no final da tarde de segunda-feira, dia 22, por policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) suspeito de tráfico de drogas no bairro Cidade Alegria, considerado o maior conjunto habitacional da cidade. Na ação, outro jovem, de 20 anos e dois adolescentes, de 16 e 14 anos, foram detidos. Os militares encontraram uma sacola contendo 100 pedras de crack, 138 pinos de cocaína, 67 trouxinhas de maconha e a quantia em dinheiro de R$50.


Os policiais faziam patrulhamento nas imediações da Rua da Palmeiras. Ao passarem próximos aos blocos de apartamentos observaram quatros jovens suspeitos. Ao avistarem a viatura, os jovens correram em direção ao Bloco 33. “Seguimos os suspeitos, sendo que parte da equipe foi na direção dos suspeitos e outra ficou no térreo dos blocos”, contou um dos militares, informando ainda que a equipe que seguiu os suspeitos, avistou o quarteto entrando, sem a permissão do morador, em um dos apartamentos do terceiro andar. “Os proprietários autorizaram a nossa entrada e conseguimos deter os suspeitos no interior do apartamento. Enquanto que a equipe que ficou no térreo, observou quando um dos suspeitos jogou pela janela do apartamento uma sacola plástica. Ao pegar a sacola, foi encontrado os pinos de cocaína, pedras de crack e as trouxinhas de maconha, além de R$50”, informou o policial.

O quarteto e o material entorpecente foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroschk autuou o jovem, de 20 anos, por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia. Já o outro jovem e os adolescentes prestaram depoimentos. Eles foram arrolados como testemunhas e liberados. Após perícia, foi constatado que seriam 69,7 gramas de cocaína; 56,6 gramas de maconha e 5,98 gramas de crack.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos