Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Resende

0

RESENDE

Um jovem, de 26 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no final da tarde de quinta-feira, dia 15, no bairro Vila Isabel, na região da Grande Alegria. Na abordagem, os militares encontraram sacos com 455 pinos de cocaína totalizando 289 gramas da droga e 59 pedras de crack, somando 14,3 gramas.

A equipe do Grupo de Ações Tática (GAT I) recebeu a informação de que um homem estaria vendendo drogas em sua residência localizada na Avenida Dois, na Vila Isabel. No local, os policiais avistaram o suspeito acompanhado de outro homem, sentado na escada do imóvel. Na abordagem, com o jovem foi encontrado um saco de pinos de cocaína. Ao ser questionado se teria mais material entorpecente, o suspeito confessou que sim. Ele foi até o local onde escondia as drogas e apresentou aos militares.

Os homens e as drogas foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Ronaldo Aparecido de Brito autuou o jovem por tráfico de drogas, permanecendo preso. Já o outro homem, foi arrolado como testemunha. Ele prestou depoimento e foi liberado.

Em Porto Real, foram encontrados pinos vazios usados para embalar cocaína, etiquetas, cocaína e potes de fermento em pó-Divulgação PM

APREENSÃO DE MATERIAL PARA EMBALAR DROGAS

A Polícia Militar apreendeu, na quinta-feira, dia 15, em Porto Real, sacola contendo 337 pinos plásticos vazios usados para embalar cocaína, oito etiquetas, rolo de plástico filme, além de um pino de cocaína e dois potes de fermento em pó. O material foi encontrado no bairro Freitas Soares. Nenhum suspeito de tráfico foi preso.

Após receberem denúncia de que traficantes estariam embalando trocas em uma casa abandonada na Avenida B, os policiais foram até o local. Nenhuma pessoa foi encontrada no imóvel. Durante buscas em um terreno baldio ao lado de uma academia, foi encontrado a sacola com o material apreendido.

Todo o material foi apresentado na 100ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi feita a apreensão.