Jovem é preso suspeito de disparos de arma de fogo

0

RESENDE

Um jovem, de 25 anos, foi preso na tarde de quinta-feira, dia 20, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar no bairro Morada da Barra. Ele é suspeito de realizar disparos de arma de fogo. Os militares encontraram um revólver calibre 38 de marca não identificada e com numeração raspada, além de seis munições sendo cinco intactas e uma deflagrada.

Os policiais receberam denúncia de que um homem estava realizando disparos de arma de fogo na Rua Nove, no bairro Morada da Barra. No local, avistaram o suspeito. “Quando o jovem viu a nossa viatura, ele jogou algo no mato e saiu correndo. Conseguimos alcançá-lo e retornamos no matagal, onde encontramos a arma de fogo e as munições”, informou um policial.

O suspeito, a arma de fogo e as munições foram apresentadas na 89 Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Michel Floroschk o autuou de acordo com a Lei do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo e munições e também por disparo de tiros, permanecendo preso. O jovem será encaminhado para a Cadeia Pública de Volta Redonda ara audiência de custódia.

error: Conteúdo protegido !