Jovem é preso suspeito de agredir companheira em Resende

0

RESENDE

Um jovem, de 22 anos foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na manhã desta sexta-feira, dia 18. Ele é suspeito de agredir a companheira, de 29 anos. A vítima sofreu uma fratura em um dos pés e apresenta vários hematomas nas costas e em um dos olhos. Até o fechamento desta reportagem, ela continuava internada no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde da vítima

Por volta das 9 horas, os policiais foram até uma residência no bairro Nova Liberdade para verificarem denúncia de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a mãe da vítima. “A idosa contou que a filha havia sido agredida pelo companheiro. A vítima sofreu uma fratura em um dos pés e apresenta vários hematomas nas costas e em um dos olhos. Ela está internada no Hospital Municipal”, informou um policial.

Em diligências pelo bairro, os policiais encontraram o jovem. Ele foi encaminhado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado Ronaldo Aparecido de Brito autuou por tentativa de homicídio e ameaça de acordo com a Lei Maria da Penha, ficando preso. Ele será encaminhado para audiência de custódia em Volta Redonda.