Na manhã desta terça-feira, dia 5, uma ação coordenada pelo delegado titular da 167ª Delegacia de Polícia, Uriel de Alcântara Machado, realizou a prisão de um jovem e a apreensão de um menor no bairro Ilha das Cobras. Segundo o civil, eles respondem por uma tentativa de assassinato no início do mês de abril deste ano.
Segundo informações do delegado ao A VOZ DA CIDADE, a operação foi realizada em cumprimento de mandado de busca e apreensão e de mandado de prisão, contra João Carlos dos Santos Conceição, de 18 anos.
Ainda segundo Uriel, eles são suspeitos de tentativa de um crime, quando um usuário esteve no local e foi baleado; na ocasião, ele conseguiu escapar mesmo ferido.
OUTRA PRISÃO
Além destas prisões, os policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva contra Laís Nascimento Generoso, 23 anos, que responde pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com o delegado, Laís foi presa no bairro Corisco e era foragida da Justiça desde dezembro de 2017, quando foi deflagrada operação pela 167ª DP, após conclusão de inquérito policial que apurou prostituição infantil e tráfico de drogas no município de Paraty.
Na referida operação foram cumpridos nove dos doze mandados de prisão expedidos, realizadas prisões em flagrante e apreensão de grande quantidade de drogas, material de endolação e rádios transmissores.