Jovem é preso com pistola e munições no Novo Surubi, em Resende

0

RESENDE

Um jovem de 19 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira, dia 04, por policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) no bairro Novo Surubi. Na ação, os militares arrecadaram uma pistola de calibre 7,65, um carregador e dez munições do mesmo calibre.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Novo Surubi a fim de coibir possíveis ilícitos por parte dos integrantes de facções rivais que se encontram em guerra por domínio de território. Ao passarem pela Rua Elvira Matos Silva tiveram a atenção voltada para três jovens. “Ao

observarem a aproximação da nossa viatura, os suspeitos tentaram se separar para não serem abordados juntos. No entanto, abordamos o trio. Em revista ao jovem de 19 anos encontramos a arma de fogo municiada embaixo do seu braço esquerdo. “Já com os outros dois suspeitos nada de ilícito foi encontrado”, contaram os militares.

Os jovens foram levados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroschk autuou o jovem de acordo com a Lei do Desarmamento, por posse ilegal de arma de fogo, permanecendo preso. Os outros jovens prestaram depoimento e foram liberados.

error: Conteúdo protegido !