Jovem é preso com pistola e munições no Limoeiro, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Um jovem, cuja idade não foi revelada, foi preso na noite de sexta-feira, dia 20, por policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro Limoeiro. Na abordagem, os militares encontraram uma pistola calibre 380, um carregador, 15 munições intactas e um celular.

Os policiais foram até a Rua Moacir de Paula Lobo, no bairro Limoeiro, para verificar roubo em residência. Ao se aproximarem do imóvel, os militares depararam com um homem em atitude suspeita na varanda. “Quando perguntamos para o suspeito o que estava fazendo no local, ele tentou fugir. Conseguimos detê-lo. Em revista, encontramos em sua cintura uma pistola Taurus calibre 380 com carregador e 15 munições intactas”, informaram os militares. Após a chegada dos proprietários da residência, ficamos sabendo que o jovem detido é filho dos moradores. “O jovem, que reside no local, informou que estaria de posse da arma de fogo, porque estaria jurado de morte por uma facção criminosa do bairro Santa Cruz”, contaram.

O jovem foi encaminhado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi feito o registro de posse ilegal de arma de fogo.