Jovem é preso com pistola e munições no Jardim Alegria, em Resende

0

RESENDE

Um jovem, de 23 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no final da noite de terça-feira, dia 27, no bairro Jardim Alegria. Os militares flagraram o jovem carregando em sua cintura uma pistola calibre Ponto 40, com numeração raspada, um carregador e 13 munições do mesmo calibre.

Por volta das 23 horas, as equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) faziam patrulhamento pelo bairro Jardim alegria. Quando passaram pela Rua A, os militares tiveram a atenção voltada para um Fiat Siena, de cor preta, usado para transporte de passageiros. “Abordamos o veículo. Com o motorista do aplicativo nada de ilícito foi encontrado. Com o passageiro encontramos, em sua cintura, a pistola de numeração raspada e municiada com 13 projeteis”, contaram os policiais.

O motorista de aplicativo, o jovem e a arma de fogo foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado Michel Floroschk autuou o jovem de acordo com a Lei do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo, permanecendo preso. Já o motorista de aplicativo foi arrolado como testemunha. Ele prestou depoimento e foi liberado.

error: Conteúdo protegido !