>
renascer ead digital

Jovem é preso com mochila cheia de cocaína e maconha em Resende

Por Cyntia Freitas
728x90 seguranca

RESENDE

Um jovem, de 20 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde de quinta-feira, dia 4, no Conjunto Habitacional Cidade Alegria. Ele carregava uma mochila com 271 pinos de cocaína, 20 invólucros de maconha e uma certa quantia de dinheiro. Sua namorada, de 18 anos, foi detida, durante a ação.

As equipes de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I e II) cumprindo determinação do comandante do Batalhão, tenente-coronel, Marcelo Brasil, realizaram diligências para coibir o tráfico de drogas na região da Grande Alegria, quando avistaram um homem com uma mochila preta, vendendo drogas. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir em direção aos blocos de apartamentos, mas foi detido dentro de uma residência. Na mochila, os policiais encontraram todo o material entorpecente. No imóvel havia a namorada do suspeito. Ao ser questionada sobre as drogas, ela disse que não tinha conhecimento de nada.


Os jovens e o material apreendido foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia foi constatado 271 gramas de cocaína e 20 gramas de maconha.

O delegado titular, Michel Floroschk autuou o jovem por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência pública. Já sua namorada foi arrolada como testemunha. Ela prestou depoimento e vai aguarda convocação da Justiça em liberdade.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos