Jovem é preso com maconha, cocaína e granada no Jardim Beira Rio, em Resende

0

RESENDE

Um jovem, de 19 anos, foi flagrado no final da tarde de terça-feira, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Beira Rio, na região da Grande Alegria. Na abordagem, os militares apreenderam 45 tiras de maconha pesando 95 gramas, 35 pinos de cocaína totalizando 22 gramas, uma granada de pimenta e um celular.

A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo I) recebeu informações de populares que homens estariam vendendo drogas em uma residência na Rua Dois, no bairro Jardim Beira Rio. No local, os militares montaram campana e observaram que um homem estava vendendo entorpecente no portão do imóvel. “Aguardamos o suspeito sair na calçada e o abordamos. Em revista foi encontrado dinheiro. Ao ser questionado sobre a movimentação no local, o jovem logo assumiu estar vendendo drogas. Ele ainda contou que a carga de droga estaria em seu armário. Encontramos sacolas com tiras de maconha e os pinos de cocaína”, contaram os policiais que novamente indagaram o jovem se havia mais material entorpecente. “Em buscas no quintal da residência encontramos uma granada de pimenta”, informaram.

O suspeito e o materiais apreendidos em sua casa foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Michel Floroschk autuou o jovem por tráfico de drogas, permanecendo preso.

error: Conteúdo protegido !