BARRA MANSA
Uma incursão da equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) hoje no Paraíso de Cima, resultou na apreensão de farto material do tráfico. Um jovem de 18 anos foi detido na ocasião e um segundo elemento, conseguiu escapar.
Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), os militares estiveram no bairro após informações sobre tráfico de entorpecentes, flagrando a dupla em atitude suspeita na Rua Valdomiro Perez Gonçalves. Ao tentar aproximação, um dos criminosos empreendeu fuga, abandonando uma mochila no local. Foram apreendidos pelo Grupo de Ações Táticas (GAT) II, uma pistola Glock .40, 14 munições intactas, dois carregadores de pistola .40, um carregador de pistola 9mm., dois coldres em polímero, um cinto tático, dois rádios comunicadores com base, 128 pinos contendo pó branco (cocaína) e uma balança de pesagem.
Os militares realizaram buscas pelo bairro, mas não localizaram o segundo suspeito. O outro, segundo a equipe, assumiu ser gerente do pó de R$ 20 do bairro, que é ‘dominado’ pela facção criminosa que se autodenomina como Comando Vermelho (CV).
Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia para as medidas necessárias.