Jovem é preso com drogas no Nova Colônia em Porto Real

0

PORTO REAL

O jovem Matheus Nogueira Melo, 20 anos, será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda ainda esta semana para audiência de custódia. Ele foi preso, na noite de segunda-feira, por policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), suspeito de tráfico de drogas no bairro Nova Colônia. Na ação foram arrecadados 12 trouxinhas de maconha pesando 36 gramas.

A equipe do Setor Papa/Romeu recebei determinação de ir até a Avenida A, no Nova Colônia, onde um homem branco, magro, vestindo camisa preta e calça jeans estaria vendendo drogas. No local a guarnição avistou um jovem com as mesmas características passadas na denuncia. “Na abordagem encontramos no bolso da calça do suspeito as 12 trouxinhas de maconha. Ao ser indagado sobre o material entorpecente, o jovem contou que não estaria traficando e que a droga não seria de sua propriedade. No entanto, não soube dizer quem era o dono nem o endereço onde morava o suposto proprietário do material”, explicaram os policiais.

Encaminhado a 100ª Delegacia de Polícia Civil, o delegado titular, Marcelo Haddad autuou Matheus por tráfico de drogas, permanecendo preso.