Jovem é preso com drogas na Baixada da Olaria, em Resende

0

RESENDE

Um jovem de 18 anos foi preso, na última segunda-feira, dia 04, por policiais militares do 37º BPM (Resende) suspeito de tráfico de drogas no bairro Baixada da Olaria, na periferia da cidade. Na ação, os militares arrecadaram uma sacola contendo 30 pinos de cocaína com a inscrição “Minha droga a melhor do mercado” somando 34,3 gramas, 30 pedras de crack pequenas e uma grande da mesma droga, pesando 42,1 gramas; 13 trouxinhas de maconha, totalizando 13,8 gramas; além da quantia em dinheiro de R$48,75 e um celular.

A equipe do setor Charlie fazia patrulhamento ela Rua Um quando avistaram o jovem em atitude suspeita. “Fizemos a abordagem e em revista pessoal encontramos uma sacola contendo em seu interior todo o material entorpecente apreendido, R$48,75 e um celular”, contaram os militares.

Encaminhado a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (Resende), o delegado titular, Michel Floroschk autuou o jovem por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo preso. Ele será apresentado a Cadeia Pública de Volta Redonda ainda esta semana para audiência de custódia.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !