Jovem é preso com bolsas contendo cocaína e pedras de crack

0

RESENDE

Um jovem, de 20 anos, foi preso na madrugada deste sábado, dia 15, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com duas bolsas de plástico contendo 47 pinos de cocaína, 62 pedras de crack e a quantia em dinheiro de R$48. Ele é suspeito de tráfico de drogas no bairro Baixada da Olaria, na região da Grande Alegria.

As equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) e da Patrulha Tático Móvel (Patamo I) faziam patrulhamento pelo bairro Baixada Olaria. Ao passarem pela Rua Um, depararam com um jovem que saiu correndo. Na fuga, o suspeito dispensou uma sacola próximo a uma trilha. “Conseguimos deter o suspeito. Ao ser revistado, encontramos em seu bolso, outra bolsa plástica contendo crack. Já na sacola deixada na trilha encontramos os pinos de cocaína”, contou um policial.

O jovem e material entorpecente apreendidos foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia. Ele foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso. O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia. O material entorpecente foi periciado e foi constatado 47 gramas de cocaína e seis gramas de crack.

error: Conteúdo protegido !