Jovem é preso com arma de fogo, munições e drogas na Vila Esperança, em Itatiaia

0

ITATIAIA

O jovem Carlos Alexandre de Matos Gomes, 21 anos, será apresentado ainda esta semana na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia. Ele foi preso, no sábado dia 13, por policias do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeito de tráfico de drogas no bairro Vila Esperança. Na Abordagem, os militares encontraram um revólver Taurus calibre 32, dez munições do mesmo calibre, dois pedaços de cocaína pesando 122 gramas, uma balança de precisão e a quantia em dinheiro de R$955.

A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) foi até uma residência na Rua Juliana Campos Neves, na Linha Velha Sul, para verificar denúncia de tráfico de drogas no local. “Verificamos que o suspeito fugiu pelos fundos da residência. Antes da fuga, ele jogou um objeto para a casa vizinha. Perseguimos o suspeito e conseguimos detê-lo nas proximidades do imóvel”, contaram os militares que ao arrecadarem o material jogado por Carlos Alexandre na casa vizinha encontraram dentro de uma meia a arma de fogo, munições e pedaços de cocaína. “Já em busca no interior da casa onde estava, arrecadamos a balança de precisão e a quantia de R$955. E nos fundos do quintal, arrecadamos mais um pedaço de cocaína”, informaram os policiais.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na 99ª Delegacia de Polícia (DP), onde o delegado titular, Vicente Maximiliano autuou Carlos Alexandre por tráfico de drogas e de acordo com a lei do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo e munições.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !