Jovem é preso carregando bolsa com drogas na localidade das ‘casinhas’

0

RESENDE

Um jovem, de 18 anos, foi flagrado na noite de terça-feira, dia 14, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na localidade das “Casinhas” no bairro Baixada da Olaria, na região da Grande Alegria, com uma bolsa contendo 102 invólucros de maconha, 40 pinos de cocaína, 18 pedras de crack, a quantia em dinheiro de R$116 e celular.

Por volta das 22h20min, a equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo I) fazia diligência pela localidade das “Casinhas”, no bairro Baixada da Olaria quando teve a atenção voltada para um homem que carregava uma bolsa nas mãos. “Fizemos a abordagem do suspeito. Em revista, encontramos na bolsa os invólucros de maconha com as etiquetas de $10 e de $5, pinos de cocaína de 20, pedras de crack de $10, o dinheiro e o celular”, informou um dos policiais.

O jovem e a bolsa com drogas foram apresentadas na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia foi constatado que seriam 210 gramas de maconha, 136 gramas de cocaína e três gramas de crack. O jovem foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será encaminhado, ainda esta semana, para audiência de custódia, na Cadeia Pública de Volta Redonda.

error: Conteúdo protegido !