Jovem é preso após arremessar sacola com cocaína, maconha e pedras de crack

0

RESENDE

Um jovem, de 22 anos, foi preso na noite de quarta-feira, dia 14, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após arremessar uma sacola plástica contendo 113 pinos de cocaína, duas trouxinhas de maconha e 13 pedras de crack. A prisão aconteceu no Conjunto Habitacional Cidade Alegria.

As equipes do Serviço Reservado e da Patrulha Tático Móvel (Patamo I e II) foram até a Rua dos Eucaliptos, no Bloco de apartamentos de número 34, na Cidade Alegria, para verificarem denúncia de tráfico de drogas. No local, os militares encontraram o jovem com as mesmas características do suspeito denunciado. “Ao avistar as viaturas, o jovem correu em direção aos Blocos de Apartamentos. Na fuga, ele arremessou uma sacola de plástico no telhado dos apartamentos. Na sacola havia 113 pinos de cocaína, 13 pedras e crack e duas trouxinhas de maconha”, contou um policial, informando que o jovem foi detido no Bloco de Apartamentos de número 33 da Rua das Palmeiras.

O suspeito e as drogas apreendidas foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroschk autuou o jovem por tráfico de drogas, permanecendo preso. O material entorpecente apreendido foi periciado e foi constatado 79,8 gramas de cocaína, duas gramas de maconha e 1,3 gramas de crack.

error: Conteúdo protegido !