RESENDE
Uma jovem, de 23 anos, foi presa em flagrante, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) quando tentava se desfazer de 23 quilos de cocaína. A prisão aconteceu no final da tarde de quinta-feira, dia 07, no bairro Fazenda da Barra I, na região das Barras. Além da cocaína, os militares arrecadaram mil pinos de plásticos vazios utilizado para embalar drogas, mil etiquetas com a inscrição “CV – Pó de 20” e uma bacia.
Os policiais receberam denúncia de que homens estariam embalando drogas em uma casa localizada na Rua Chico Mendes, na Fazenda da Barra I. No local, os militares observaram dois homens. No momento que avistaram a viatura, os homens entraram no imóvel. “Fizemos o cerco na residência, porem não foi possível localizar os suspeitos. Em buscas no interior do imóvel, encontramos a jovem em um dos cômodos. Ela tentava se desfazer da droga jogando no vaso sanitário. Com ela arrecadamos a cocaína, etiquetas, pinos plásticos e uma bacia”, contatam os policiais que ao questionarem a mulher sobre o material entorpecente apreendido, ela acabou confessando que estava fazendo o serviço para traficantes. “A mulher disse que receberia R$600 pelo serviço, mas não revelou o nome dos traficantes”, disse um militar.
A suspeita e o material entorpecente foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroschk determinou a prisão da jovem por tráfico de drogas. Ela será encaminhada ainda esta semana para um presídio feminino no Rio de Janeiro.