Jovem é presa com pinos de cocaína na Cidade Alegria, em Resende

0

RESENDE

A jovem Juliana Moreira da Silva, 29 anos, residente no bairro Nova Alegria, foi presa, na quinta-feira, dia 10, por policiais militares do 37º BPM (Resende). Na abordagem foram encontrados 25 pinos de cocaína totalizando 32,7 gramas e a quantia em dinheiro de R$20,00.

Os policiais do setor Delta faziam diligências na Rua das Acácias, quando perceberam uma movimentação em uma casa localizada nas proximidades do ponto final do bairro. “Retornamos a viatura e paramos na Praça do Skate, uma rua antes do local da apreensão. Observamos quando a jovem entregou algo, que pegou em seus seios, a um homem não identificado que estava em Fox de cor prata que fugiu quando nos aproximamos. Ao abordar a jovem arrecadamos quatro pinos de cocaína e R$20,00. A proprietária da residência, uma mulher de 47 anos estava na hora da abordagem. Ao ser indagada junto com suspeita ela nos autorizou a entrada no imóvel. Encontramos no quintal mais 21 pinos de cocaína”, contaram os militares.

Juliana e a proprietária do imóvel foram levadas para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende. Após apreciação da autoridade policial, Juliana foi autuada por tráfico de drogas, permanecendo presa. Já a outra mulher, prestou depoimento e foi liberada. A jovem será encaminhada ainda esta semana para audiência de custódia, na Cadeia Pública de Volta Redonda.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !