Jovem é morto em troca de tiros com policiais em Volta Redonda

0

No início da noite de sábado, dia 10, após denúncia anônima, agentes do serviço de inteligência do 28º Batalhão de Polícia Militar, de que na Rua A, entre os blocos 15 e 16 do condomínio Minha Casa Minha Vida, no bairro Roma II, estaria havendo tráfico de drogas, os agentes seguiram para o local com a finalidade de apurar os fatos. Chegando ao local indicado na denúncia, os policiais localizaram um elemento que informou ser usuário de drogas. No entanto, após revista, nada de ilícito foi localizado com ele.

Na sequência da averiguação, os policiais avistaram dois homens armados sendo que, um deles portava também uma mochila. Em ato continuo os militares deram ordem de parada para aos mesmos, e nesse momento os suspeitos disparam tiros contra os policiais, que revidaram ao ataque, e atingiu Weverton Ronaldo da Conceição, vulgo “Dentinho”, de 18 anos. Já o segundo elemento conseguiu fugir do local por uma mata, deixando para trás seu comparsa ferido.

Após cessar a troca de tiros, os policiais fizeram contato com o Corpo de Bombeiro a fim de socorrer o jovem que estava caído e ferido. Enquanto aguardavam o socorro, os agentes realizam uma revista e localizaram com Dentinho, uma pistola da marca Taurus .40, com numeração suprimida, contendo um carregador com 12 munições intactas e estojo que não foi ejetado; uma mochila, contendo 70 pinos contendo um pó branco (semelhante a maconha), 12 trouxinhas de erva seca (semelhante a maconha); 45 pedra (semelhante a crack).

Material encontrado com Dentinho foi apresentado na 90ª DP – Foto: Divulgação

 

Com a chegada da viatura de resgate, uma oficial do Corpo de Bombeiros, constatou que o jovem Weverton Ronaldo já havia falecido. Seu corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML), do bairro Três Poços.

O caso foi encaminhado para a 93ª Delegacia de Polícia, onde foram apresentados os fatos à autoridade policial.

Deixe um Comentário