Jovem é morto em plena luz do dia no bairro Paraíso, em Resende

0

RESENDE

O Grupo de Investigação Criminal (GIC) da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil já está apurando a morte de Pedro Leoni de Jesus Silva, 20 anos. Ele foi morto a tiros, no início da tarde desta terça-feira, próximo a igreja evangélica Cristã do Brasil, no bairro Paraíso. Os criminosos estariam em um Polo de cor prata que teria se aproximado do jovem e efetuado vários tiros em sua direção.

De acordo com agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) o crime aconteceu por volta do meio dia e meio na Rua Almirante Vila Forte. “A vítima estava em uma motocicleta quando homens, em um Polo prata, se aproximaram da moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O jovem foi alvejado com dois tiros na região do pescoço e acabou morrendo no local”, comentou um policial militar.

O corpo de Pedro Leoni foi removido do local por um rabecão da Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) no bairro Alto dos Passos.

Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso. A Polícia Civil está levantando informações de testemunhas para levantar a autoria e a motivação do crime.