Jovem é flagrado após arremessar bolsa com drogas em imóvel de Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Um jovem, de 15 anos, foi flagrado na quarta-feira, dia 25, pela Polícia Militar após arremessar uma sacola contendo material do tráfico de uma janela de uma residência, no bairro Vista Alegre.

Segundo registro da equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar na 90ª Delegacia de Polícia, os agentes foram informados de que o rapaz, junto com a namorada, uma jovem de 16 anos, estariam usando uma residência para endolar material ilícito.

No imóvel, recebidos por um proprietário, o mesmo foi informado sobre a denúncia, permitindo revista na casa, que fica na Rua dos Pinheiros. Quando os policiais entraram, observaram o rapaz arremessando uma sacola plástica pela janela da cozinha, empreendendo em seguida fuga. O mesmo, alcançado, não foi encontrado com nada de ilícito, mas na bolsa os militares encontraram 52 sacolés de cocaína (34,5 gramas), 46 tiras de maconha (175 gramas), dois tabletes de maconha (1.045 gramas), duas balanças de precisão, um celular, uma faca, cerca de duas mil etiquetas, uma tesoura e rolos de papel, num total de quatro.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado com as demais pessoas que estavam na residência, e acompanhado de um responsável, para a delegacia, onde foi autuado no fato análogo ao artigo 33 da lei 11.343/06, porém foi entregue a sua genitora, que assinou termo de responsabilidade para levá-lo ao fórum quando for solicitado. As demais pessoas foram ouvidas e liberadas, porém, será instaurado inquérito policial para apurar a participação de ambas no crime.

error: Conteúdo protegido !