PARAÍBA DO SUL
Um jovem foi morto a tiros dentro de uma barbearia na noite desta terça-feira, 1º, por volta das 20h20min, na Rua 7, bairro Habitat. A vítima foi surpreendida por um homem encapuzado, vestido de preto, que entrou no local e atirou, fugindo em seguida a pé em direção ao Habitat Velho.
Segundo relatos de três testemunhas que estavam na barbearia no momento do crime, o autor estava sozinho e não disse nenhuma palavra antes de efetuar o disparo. O local foi isolado pela Polícia Militar, que preservou a cena até a chegada da perícia técnica.
A vítima, que morava no Habitat Velho — área conhecida por atuação de uma facção criminosa — foi morta no Habitat Novo, território ligado a grupo rival, o que levanta suspeitas de crime relacionado ao conflito entre organizações criminosas.
Após os trabalhos de perícia, o corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Corrêas. O caso foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia (DP), que abriu inquérito para apurar a autoria e motivação do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.