Jovem é executado a tiros no Dom Bosco e outro é baleado no Conforto, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Um jovem, de 24 anos, foi executado a tiros e outro homem é baleado, em Volta Redonda,  nas últimas horas. O assassinato ocorreu na noite de domingo, dia 27, no bairro Dom Bosco e a tentativa de homicídio à tarde no Conforto.

O jovem do Dom Bosco foi morto com vários tiros por volta das 22h15min, na Rua Delfim Moreira. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar possível assassinado no local. Ao chegarem ao endereço, os agentes já encontraram o homem morto.

Um perito da Polícia Civil também foi acionado, esteve no local e fez a liberação do corpo. O cadáver foi removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, em Três Poços. No local do crime, o perito encontrou oito estojos vazios e um projétil de calibre 9 mm.

BALEADO NO CONFORTO

Já no final da tarde de domingo, um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi vítima de uma tentativa de homicídio. O  crime ocorreu na Rua 227, próximo ao Cais do Conforto.

As informações obtidas pela PM são de que a vítima estava trocando o pneu do carro quando suspeitos chegaram e começaram a atirar. Na sequência, os suspeitos fugiram  e a Polícia Militar foi acionada.

O caso também foi registrado na 93ª DP e já está sendo investigado. Já a vítima seguia internada até o fechamento desta edição.

 

error: Conteúdo protegido !