Jovem é executado a tiros em casa no Jardim das Acácias, em Porto Real

0

PORTO REAL

Um jovem, de 19 anos, foi executado a tiros, na madrugada deste sábado, dia 6, em sua residência, no bairro Jardim das Acácias. Ele foi morto com vários tiros de pistola calibres 380 e Ponto 40. O caso está sendo apurao pelo Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 100ª Delegacia de Polícia (DP). Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido preso. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende.

Por volta das 4 horas, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para verificarem disparos de arma de fogo na Rua Projetada, no bairro Jardim das Acácias. No local, os militares fizeram contato com familiares do jovem que moram próximo de sua residência. Eles conduziram os militares até a entrada do imóvel, onde a porta estava arrombada e o jovem estava caído no interior da casa. Ele foi assassinado com diversos tiros de pistola calibres 380 e Ponto 40.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito.

Peritos da Polícia Civil foram até o local do crime e arrecadaram oito estojos de calibre 380, 11 estojos de calibre Ponto 40, além de uma munição intacta de calibre Ponto 40, mais cinco projéteis e um celular.