Jovem é executado a tiros e outro morre em confronto com a PM, em Angra dos Reis  

0

ANGRA DOS REIS

Um jovem, de 24 anos, foi executado a tiros na tarde de quinta-feira, no bairro Verolme,  e outro, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares no bairro Sapinhatuba 3, em Angra dos Reis. As duas mortes foram registradas na 166ª Delegacia de Polícia (DP).

Em relação ao assassinato no bairro Verolme, a Polícia Militar foi acionada e uma equipe esteve no local, mas a vítima já estava morta. Os PMs permaneceram na localidade até a chegada do perito da Polícia Civil. Em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis. Até o fechamento desta edição a polícia ainda não tinha descoberto o motivo do crime e muito menos a localização do assassino.

CONFRONTO COM A PM

Também na quinta-feira, pela manhã, um homem morreu durante uma troca de tiros com policiais do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Sapinhatuba 3. A informação é de que os PMs estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro, quando foram recebidos a tiros por vários homens.

Logo após o confronto, os agentes, durante buscas pela localidade encontraram um dos suspeitos caído no chão. Ele estava baleado, foi socorrido e levado para o Hospital Geral Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

No local do confronto, os policiais apreenderam um revólver calibre .40, além de munições e uma balança de precisão. Esse caso também foi registrado na 166ª DP, onde o material apreendido foi apresentado.

 

error: Conteúdo protegido !