Jovem é estuprada em casa durante assalto, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

A Polícia Militar e a Polícia Civil continuam a procura de um homem negro, por volta de 30 anos, que estuprou uma menina de 14 anos ontem em Barra Mansa durante um assalto no bairro Vila Nova (Jardim Central).

Segundo informações da PM, uma equipe compareceu ao local a mando do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) após informações que a jovem teria sido violentada em sua residência, na Rua A, por volta do meio dia.

Guarnição da RP SS Echo, composta pelo 3° sargento Marçal e cabo Souza Borges, foi até a casa e conversou com a mãe da vítima, que relatou que a filha estaria sozinha no imóvel quando um homem negro, com uma tatuagem no braço com a escrita” S”, trajando bermuda vermelha e branca, camisa vermelha com listras azuis na cabeça, invadiu o local. Ela contou ainda que o homem ficou na casa por cerca de 1h30min, fazendo perguntas a jovem, como por exemplo aonde estava o dinheiro e os objetos de valor. Ele violentou a menina e a trancou em um quarto, onde, segunda a adolescente, ouviu ele conversando com um segundo homem, pedindo que olhasse se havia câmera de monitoramento na residência.

A menina foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia e depois foi encaminhada para o Hospital da Mulher. Ela passou por exame pericial no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) onde foi constatado o estupro.

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia e segue para investigação.

Até a publicação desta nota ninguém havia sido preso.

 

Deixe um Comentário