Jovem é detido suspeito de ser informante do tráfico de drogas no Parque Embaixador, em Resende

0

RESENDE

Um jovem de 18 anos foi detido no início da noite de quarta-feira, dia 19, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Parque Minas Gerais, em Resende. Ele é suspeito de ser informante de um grupo de traficantes do bairro. Com ele, os militares arrecadaram um rádio transmissor.

Por volta das 18 horas, os militares faziam ronda pelo bairro. Ao passarem pela Rua Araxá, os policiais observaram um jovem no interior de uma casa abandonada e com um rádio transmissor nas mãos. Os militares montaram campana e descobriram que a cada veículo e a carro de polícia que passava pelo bairro, o jovem passava informações de toda a movimentação para algum grupo de traficantes da localidade. “Entramos no imóvel abandonado e conseguimos abordar o suspeito. Ao ser indagado sobre o fato de passar informações pelo rádio transmissor, o jovem contou que era ‘a visão e atividade do tráfico’ e recebia R$60 para passar informações”, contaram os militares.

O suspeito foi encaminhado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado assistente João Ricardo Bicudo de Oliveira determinou a prisão do jovem por associação ao tráfico. Ele será apresentado para audiência de custódia na Cadeia Pública de Volta Redonda.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !