ITATIAIA
Um jovem de 18 anos foi detido por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na quarta-feira, dia 29, suspeito de abusar sexualmente de uma mulher de 20 anos. O crime teria acontecido após a jovem marcar um encontro pela internet com o suspeito. A denúncia foi feita pela própria mulher a diretores de uma escola do município. O caso está sendo investigado por agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP).
Na unidade escolar, após ouvir a estudante, a diretoria chamou a Patrulha Escolar. Ela relatou que após conversar com um jovem por uma rede social marcou um encontro. No local, eles teriam consumido drogas e depois o jovem teria forçado a vítima a manter relações sexuais durante toda a noite. A estudante apresentava marcas no pescoço e foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros, onde recebeu atendimento médico, sendo liberada em seguida.
Os policiais foram até a casa do suspeito e o detiveram, foi levado para a delegacia e, liberado para aguardar a convocação da Justiça. “A Polícia Civil está investigando o caso. Por falta de elementos comprobatórios suficientes para prisão em flagrante, o suspeito foi liberado, mas a investigação continuará”, disse um agente da Polícia Civil.